After live: #HiGestorConvida. Participações que agregam

Isabella Schmitt
12 de junho de 2020

Poder compartilhar conhecimento, gerar discussões importantes são apenas algumas coisas que fazem com que a gente gere conteúdo relevante para as pessoas. E isso se dá através da comunicação franca, sincera e cada vez mais acessível à todos. Afinal, conhecimento é algo que deveria ser de acesso universal.

Nós da Safe2Pay, buscamos cada vez mais esse tipo de comunicação, que gere conteúdo, relevância e nos aproxime dos clientes, parceiros e todos aqueles que podem vir se interessar pelas nossas soluções, mas também em como nos portamos diante as parcerias que surgem.

Nessa semana, nosso diretor de canais, Roberto Franskowiak, participou de um evento criado pela HIGestor. Que para quem não conhece ainda a HIGestor, é um sistema (software) de gestão desenvolvido especialmente para Associações, Federações e Sindicatos, com gerenciamento totalmente online.

Explicando o #HiGestorConvida

A HiGestor criou para esta semana o #HiGestorConvida. Foram três dias com lives ao vivo no Instagram, que ocorreram nos dia 8/06, 09/06 e 10/06 sempre às 15hs da tarde e com participações de convidados especiais para falar de assuntos importantes e de utilidade para quem tem ou participa de algum Associações, Federações e Sindicato.

No dia 08 de junho.

O primeiro dia de live do evento, teve a participação da especialista em eventos, Cacau Pascuetti da Affetto Eventos Personalizados e foi conduzida pela Josiele Saugo.

Já na terça-feira, dia 09 de junho:

A segunda live contou com a participação de Gilson Zimmermann, Superintendente Institucional da FACISC e foi conduzida por hederson Cassimiro.

E na quarta-feira, dia 10 de junho.

Último dia de live foi especial para nós da Safe2Pay, nosso diretor de Canais Roberto Franskowiak foi convidado e participará junto com Luiz Felipe Gheller, Co-founder & CEO da Vakinha.com da live conduzida por Hederson Cassimiro.

O que rolou na live?

Com transmissão ao vivo diretamente do instagram, a live começou com a participação de Luiz Felipe e Hederson, comentando como funciona o site da Vakinha.com.br além de contar a novidade: a Vakinha corporativo, que diferente do modo tradicional de doação de pessoa física para causas e/ou projetos é um novo modelo onde as empresas podem participar e doar para aqueles projetos que tenham interesse.

A ideia é fazer uma facilitação para empresas possam doar e contribuir com causas e campanhas que precisam de ajuda. Existe uma busca cada vez maior, por parte das empresas para poderem contribuir com causas sociais e assim possam gerar e mostrar ação diante da comunidade. Para participar da Vakinha Corporativa, a campanha de arrecadação precisa se cadastrar para fazer parte deste programa, após ser aprovada no processo de seleção, assim, ela entrará no catálogo que será apresentado para as empresas, para que estas possam contribuir com as que mais se identificam. A campanha além de continuar recebendo as doações físicas ela poderá contar com o apoio das empresas que se interessarem pela causa levantada.

Já na segunda parte da live, nosso diretor de Canais, Roberto Franskowiak além de contar mais sobre o que é a Safe2Pay e como a equipe está se adaptando nesse processo de home office também foi uma ótima oportunidade para falar mais sobre o programa de canais que a empresa desenvolve. Hoje, a Safe2Pay conta com mais de 80 Partners espalhados por todo país, que vêm na Safe2Pay uma oportunidade de negócio!

Muito mais do que arrecadar parceiros, a cada vez mais buscamos mostrar o quanto eles são importantes para nós, seja divulgando ou buscando cada vez mais oferecer soluções que se adaptem às suas necessidades.

Identificamos cada vez mais a necessidade de criar e fortalecer os laços da comunicação, e o nosso diretor de canais, Roberto Franskowiak é quem faz isso dentro do nosso time.

Parcerias…

Recentemente a Safe2Pay e a Vakinha  uniram suas forças na campanha corporativa: Safe2Pay e Vakinha unidas no combate do COVID-19. A iniciativa irá ajudar na arrecadação de dinheiro para essas campanhas. A Safe2Pay vai doar seu lucro para vaquinhas ativas no combate e prevenção do COVID-19.

Essa foi a primeira ação corporativa da Vakinha, em conjunto com a nossa empresa. Muito mais do que apenas oferecer soluções para as empresas, buscamos contribuir com as causas que nos identificamos e assim poder divulgar a empresa para que ela veja o quanto é relevante!

Poder participar de eventos assim apenas realça a importância de mantermos a comunicação eficiente e que fortalece os laços com parceiros e futuros clientes.