Uma empresa feita de relacionamentos

Isabella Schmitt
03 de junho de 2020

Muito mais que negócios, uma empresa é formada pelo seu contato e relacionamento com os demais empreendimentos, instituições e as pessoas que compõem estas.

A Safe2Pay por trabalhar justamente e diretamente com o público preza esse contato, seja ele através do atendimento comercial, suporte ou para sanar alguma dúvida, ou eventual problema. A comunicação e o bom relacionamento são prioridades que prezamos.

E quem mais faz isso dentro do nosso time é o nosso diretor de canais, Roberto Franskowiak, é ele que faz os contatos dentro da Safe2Pay além de participar da comunicação direta nossos Partners


Conhecendo um pouco o Partner

Além da nossa comunicação direta com nossos clientes, dentro da Safe2Pay temos o programa Partner.

Partner foi criado em outubro de 2019, para ser mais uma possibilidade de contato e apoio com colaboradores que encontram na Safe2Pay uma oportunidade de negócio para trabalhar com ela e representá-la. Tanto empresas quanto empreendedores podem participar.

Essas empresas e empreendedores recebem uma orientação personalizada da nossa equipe, onde são abordadas alguns tópicos como: negócios, a região de atuação da pessoa, qual o potencial de mercado desta região, quais metas podem ser estabelecidas e alcançadas. O Partner também recebe um usuário e senha para poder acessar o nosso sistema e poderem gerenciar seus resultados de modo mais independente.

Hoje, a Safe2Pay conta com 88 parceiros em todo o Brasil.

A comunicação nos leva longe

Justamente por isso, cada vez mais buscamos nos aproximar da nossa rede de canais, Partners para assim fortalecer uma rede de contatos cada vez maior. Mas sempre mantendo a essência de estar próximo daqueles que desde o início fazem parte da nossa caminhada. Ao longo desses mais de um ano de Safe2Pay, aprendemos com cada colaborador a ouvi-los e agregá-los mais a nossa empresa, seja através de ideias, de treinamentos ou de trocas de aprendizagem profissional.

Afinal, se não fosse por todos esses formatos de diálogo que buscamos cada vez mais desenvolver com nossos parceiros, Partners e nossa rede de canais não estaríamos crescendo e nos tornando tão relevantes no mercado. 

Estar disposto a ouvir novas ideias, participar de eventos, reuniões expande nossas conexões com o mercado como um tempo, proporcionando um crescimento em presença, disposição em estar presente no mercado, o que vai além do financeiro.


No dia 19 de maio, nosso diretor de canais, o Roberto, foi convidado para participar de uma live/reunião da Fampesc (Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Santa Catarina), para a passagem da nova presidência da Fampesc. A oportunidade surgiu por meio da comunicação com a Joseane Bittencourte, fundadora e proprietária do Grupo Finanville.

O Grupo Finanville trabalha com a Safe2Pay desde o início de 2019, e fazem parte como Partners desde dezembro de 2019. A nossa comunicação com nossa rede de partners e colaboradores vêm sendo melhorada a cada dia , pois isso é fundamental para cada vez mais esse tipo de convite e participação ocorra.

Poder participar desse tipo evento, mostrar nossa força, relevância e presença é fundamental para a construção e desenvolvimento do projeto de parcerias. 

Um dos nossos objetivos é sempre poder trazer inovação, produtos e benefícios para os nossos clientes, independente de quem seja ele.

“Um convite para um evento como esse da Fampesc mostra que estamos no caminho certo, desenvolvendo regiões, fortalecendo cada vez mais parcerias e buscando soluções em conjunto.”.

Afirma Roberto Franskowiak, diretor de canais.